Chapecoense desiste de Márcio Araújo, do Flamengo, por salário alto
Por enquanto, um dos jogadores mais contestados pela torcida seguirá no Flamengo. Rubro-negro e Chapecoense encerraram as conversas para a transferência do volante por empréstimo - o interesse do clube catarinense foi noticiado pelo Esporte Interativo. Ao tomar conhecimento dos valores envolvidos, a diretoria da Chape desistiu.
Márcio Araújo recebe salário de cerca de R$ 160 mil. O montante é superior ao que a maioria dos titulares da Chapecoense ganha - em torno de R$ 100 mil. Por conta disso, o clube se retirou, já que o Rubro-negro, inicialmente, não pretende dividir os vencimentos do atleta.
Márcio Araújo continua sendo sondado por outros clubes, mas nada avançou de forma considerável. Ele é um dos jogadores mais contestados pela torcida e tem contrato com renovação automática até 31 de dezembro de 2018, conforme revelado pelo UOL Esporte.
O presidente Eduardo Bandeira de Mello costuma defendê-lo dos xingamentos e críticas da torcida. “Espero que ele [Márcio Araújo] não saia. O elenco do Flamengo é composto por grandes jogadores. Alguns ajustes são necessários, mas espero que a maioria esmagadora permaneça e nos ajude a fazer um grande 2018”, afirmou ao canal Fox Sports.
A diretoria recebe sondagens por outros jogadores e também tenta definir prioritariamente as situações de Alex Muralha, Mancuello, Rafael Vaz e Gabriel. Até o momento, apenas Conca retornou ao Shanghai SIPG, da China.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.