Querido por Eurico, Riascos avisa que está voltando para o Vasco
Em meio ao caos que se transformou o Vasco nestes dias, Riascos, um velho conhecido do torcedor cruzmaltino, resolveu dar as caras. E para avisar que está voltando. Querido pelo presidente do clube, Eurico Miranda, que confessou o apreço pelo colombiano em coletiva nesta terça-feira, o atacante postou uma foto em seu Instagram dos tempos em que atuava pela equipe de São Januário e, na legenda, deu o recado de que está retornando.
O jogador manifestou diversas vezes a vontade de retornar ao Vasco onde, em 2016, teve uma passagem relativamente de sucesso, onde foi campeão carioca e se tornou artilheiro da equipe. O atacante ficou marcado pelos gols sobre o arquirrival Flamengo e pelas comemorações irreverentes.
Presidente do Vasco, Eurico Miranda admitiu que tem apreço pelo colombiano:
"Me parece que ele (Riascos) quer vir. Se quiser vir dentro das condições, vai vir. Aliás, pessoalmente eu gosto dele", declarou Eurico Miranda nesta terça.
Riascos disputou a última temporada pelo Millonários (COL) onde sagrou-se campeão colombiano. Ele disputou 37 jogos e fez 10 gols por lá.
Pelo Vasco, atuou emprestado junto ao Cruzeiro e após um início onde foi criticado, caiu nas graças da torcida.
Ao término do contrato, porém, o time mineiro exigiu seu retorno mesmo contra sua vontade, o que viria a causar um mal-estar posteriormente, quando o jogador desabafou se dizendo infeliz em Belo Horizonte, fato que gerou seu afastamento e uma briga jurídica nos tribunais.
Ao todo, foram 49 jogos pelo Cruzmaltino com 17 gols.
No fim da noite desta terça-feira, Riascos voltou a se pronunciar, desta vez no Facebook, onde já se colocou como jogador do Vasco:
Para a temporada de 2018, o Vasco já contratou o atacante Rildo, o volante argentino Leandro Desábato, o meia Thiago Galhardo e o zagueiro Luiz Gustavo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.