Inter de Milão inicia conversas e estuda tirar Ramires do futebol chinês
Ramires pode repetir os passos de Paulinho: da China para um gigante europeu. Há converas para que o volante troque o Jiangsu Sunning pela Inter de Milão.
O atleta foi consultado por membros da diretoria do clube italiano e deu sinal positivo para as tratativas que culminariam em um retorno ao Velho Continente. O negócio ainda é embrionário, mas há interesse de ambas as partes.
O fato de os dois clubes serem gerenciados pelo magnata chinês Zhang Jindong é o que aproxima o negócio. O dirigente apenas coloca o brasileiro como opção para reforçar o meio de campo do time italiano.
Ramires tem contrato com o Jiangsu Sunning até dezembro de 2019, mas já cogita uma mudança para a Itália. O mais provável é que o negócio seja feito na próxima janela de transferências do futebol europeu, com início marcado para julho.
Na Europa, o meio-campista de 30 anos defendeu as cores de Benfica e Chelsea. Ele chegou a vencer a Liga dos Campeões da UEFA pelo clube inglês. Porém, acabou negociado para o futebol asiático em janeiro de 2016. A transação custou 28 milhões (R$ 123,3 mi à época) aos cofres do Jiangsu Sunning.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.