Denis admite que se surpreendeu quando São Paulo contratou Sidão
Hoje no Figueirense, Denis afirmou que se surpreendeu quando Rogério Ceni pediu a contratação de Sidão no São Paulo. O goleiro admite que ficou chateado, mas lembrou que vivia pressão e disse respeitar a decisão do ex-técnico, hoje no Fortaleza.
"Sempre tive uma relação muito boa com o Rogério, aprendi muito com ele. É um ídolo que eu tenho. É uma pessoa que me ajudou muito como jogador. Como treinador, é indiscutível, é o treinador, é o comandante, e quando veio pediu o Sidão, acho que isso é normal. Eu também não esperava que isso fosse acontecer, porque ele sempre disse que eu estava pronto para substitui-lo. Lógico que terminei 2016 com pressão muito grande, internamente também. Não sei se isso ajudou, mas o Rogério tem uma grande liderança. Chateado a gente sempre fica, mas procurei ajudar da melhor forma possível, sempre estava presente", disse Denis, em entrevista à "ESPN".
Sobre a transferência para o Figueirense, Denis admitiu que a decisão foi difícil, mas afirmou que era necessário para que ele continuasse exercendo sua profissão em alto nível.
"Não tive decepção. Acho que não é a palavra certa, mas foram momentos difíceis. Acho que toda mudança tem seu momento difícil, até para o jogador, que é um pouco mais constante. Sempre fiquei bastante tempo nos clubes. O Figueirense é meu terceiro clube. Mas lógico que a decisão de uma mudança nunca é fácil, mas eu senti a necessidade, acho que era preciso, para continuar sendo o profissional que eu sempre fui, para que eu possa jogar bem, estar da melhor forma possível", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.