Conte cutuca rivais: "Faremos sucesso com trabalho, e não com dinheiro"
O Chelsea até queria, mas nem entrou na briga com o Manchester United e pela contratação de Alexis Sánchez. O técnico Antonio Conte chegou a cutucar os rivais que tem mais poder financeiro e disse que sua equipe tem condições de triunfar com trabalho, independente de dinheiro.
“Neste momento, há duas equipes na liga que são top. Os outros têm que lutar. Temos que dar o nosso melhor pelo Chelsea, porque United e City sempre estarão lá. Teremos que fazer sucesso não com o dinheiro, mas sim com trabalho”, falou o treinador Antonio Conte.
O comandante do Chelsea também disse que não é fácil superar os dois times mais ricos e citou a nova contratação do Manchester United, Alexis Sánchez.
“Não é simples, porque essas grandes equipes continuam a evoluir e investir muito dinheiro. Sempre existirá essa lacuna. Eles podem se tornar seriamente perigosos para outros times do mundo. Olhe para Alexis Sánchez, apenas um ou dois clubes podem pagar esse tipo de salário”, exaltou Conte.
“Se você quiser contratar Neymar, tem que estar pronto para lhe dar 25 milhões de euros de salários (o treinador não especificou se estava falando em salário mensal ou anual). Se você quiser Messi, Ronaldo e, agora, Sánchez, você precisa estar pronto para pagar os salários. Nós nunca entramos nessa corrida por Sánchez e uma das principais razões foi justamente o salário”, finalizou o comandante do Chelsea.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.