Hamburgo diz que saída de Walace está "está fora de questão" após conversa
Mesmo depois de se reapresentar com dias de atraso por querer voltar ao futebol brasileiro, Walace deve mesmo ficar na Alemanha. Em entrevista ao jornal Kicker nesta quarta-feira (24) o diretor de futebol do Hamburgo Jens Todt afirmou que o volante, alvo de Atlético-MG e Flamengo neste início de ano, não será negociado.
"O tema de mudança está fora de questão", disse o mandatário alemão. Todt explicou que Walace mudou de opinião depois de uma conversa. "Ele quer um novo começo aqui e prometeu dar o máximo com o objetivo de ficar no Hamburgo".
Segundo a publicação, o que fez o jogador querer ficar na equipe foi também uma conversa com o técnico Bernd Hollerbach.
Contratado há dois dias, o novo comandante prometeu apoio absoluto ao volante. Demitido no último fim de semana, o antigo treinador Markus Gisdol costumava deixar tanto Walace quanto o também brasileiro Douglas Santos no banco de reservas da equipe, que atualmente está em penúltimo lugar do Campeonato Alemão.
Na mira inicialmente do Atlético-MG, Walace também despertou o interesse do Flamengo, que o tratava como uma contratação de extrema importância para 2018. Atualmente, o clube rubro-negro tem apenas Gustavo Cuéllar e Romulo como volantes de marcação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.