Thiago Silva comemora volta de "Brumar" e minimiza polêmica com Pastore
Companheiro de Neymar no Paris Saint-Germain, Thiago Silva comemorou a retomada do relacionamento do colega com Bruna Marquezine, dizendo que o atacante rende melhor namorando a atriz. Além disso, o zagueiro brasileiro minimizou a recente polêmica com Javier Pastore.
"Graças a Deus o Neymar se reconciliou com a Bruna (Marquezine). Quando eles estão juntos, ele faz mais gols", disse o bem-humorado defensor, em entrevista à "Rádio Globo".
Thiago foi recentemente tema de polêmica depois de criticar o atraso de Edinson Cavani e Javier Pastore na reapresentação ao PSG após as férias de fim de ano e dizer que o argentino deseja deixar o clube. De acordo com o defensor, no entanto, a questão já está resolvida, e a imprensa local aumentou as dimensões do incidente.
"Recentemente, teve história da minha entrevista que o Pastore não gostou. Ficou um "disse, me disse", e a imprensa aumentou. No dia seguinte, mandei uma mensagem para ele e conversamos no vestiário da melhor maneira possível, e isso foi completamente superado", declarou.
Segundo Thiago, o vestiário do PSG está livre de problemas de relacionamento.
"Não tem nenhum tipo de problema de divisão no nosso vestiário. Eu tenho carinho muito grande pelo Pastore, nos últimos anos ele teve lesões importantes, eu sempre estava do lado perguntando como ele estava, o que poderia fazer para ajudar, perguntando quando voltava. A gente sabe o quanto é difícil estar machucado. Isso agora é passado, e a gente espera o retorno dele aos jogos, porque ele é indispensável para a nossa equipe", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.