Cruzeiro recusa oferta de R$ 7 milhões do Veracruz por Lucas Romero
O Cruzeiro recusou uma oferta do Veracruz, do México, por Lucas Romero. A negativa foi um pedido de Mano Menezes, que conta com o volante para 2018.
O clube da América do Norte ofereceu 1,8 milhão de euros (R$ 7,02 milhões na cotação atual) pela fatia do clube. Os mineiros detêm 50% dos direitos econômicos do meio-campista. O restante pertence ao Vélez Sarsfield, da Argentina.
A proposta foi levada ao Cruzeiro por Alberto Stagliano, agente do jogador de 23 anos, nos últimos dias de janeiro. Entretanto, o vice-presidente de futebol Itair Machado disse não à investida dos mexicanos.
A recusa do Cruzeiro se deu por dois motivos. O primeiro é que o clube pretende faturar mais com Lucas Romero. O valor oferecido pelo Veracruz é considerado baixo pela cúpula. Outro aspecto é que Mano Menezes disse ao próprio atleta que pretende utilizá-lo com mais frequência em 2018.
O atleta foi utilizado com muita frequência na lateral direita desde a chegada de Mano à Toca da Raposa II. Contudo, ele já pediu ao técnico para atuar mais vezes em sua função original no meio de campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.