Dois torcedores são detidos após briga dentro da torcida do São Paulo
A Polícia Militar deteve dois torcedores do São Paulo após uma troca de agressões no setor das cadeiras numeradas do Pacaembu nesta quinta-feira, pela final da Copa São Paulo de Juniores. Dentro da própria torcida tricolor, que foi maioria no jogo que marcou o título do Flamengo, dois homens de 17 anos foram agredidos porque estavam de pé no setor e não aceitavam sentar. Houve troca de socos antes da intervenção policial.
Os dois agressores, identificados como Rubens Gaspar Serra e Gilberto Serra Júnior, foram encaminhados à delegacia do Pacaembu e em seguida liberados. A dupla, porém, corre risco de não poder frequentar estádios de São Paulo pelo período de um ano. O Ministério Público prepara uma representação em conjunto com a Federação Paulista de Futebol para vetar a presença deles como forma de dar exemplo.
Os torcedores agredidos não identificaram os agressores porque afirmaram terem sido agredidos pelas costas, sem chance de defesa. O setor em que ocorreu o episódio, entretanto, era próximo da área de imprensa, que registrou imagens, e das tribunas, de onde o promotor Paulo Castilho apontou os causadores da confusão. Em meio à briga, pais e mães protegeram filhos com medo e crianças deixaram o local chorando.
O Pacaembu recebeu 30.794 pagantes e 33.275 pessoas como público total nesta quinta-feira, feriado na cidade de São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.