Prefiro ir para granja do que treinar o Barcelona, diz técnico do Tottenham
Técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino afirmou que preferia trabalhar em sua granja na Argentina a treinar o Barcelona. A declaração se justifica pela ligação do treinador com o Espanyol, rival catalão dos culés.
Pochettino jogou no Espanyol entre 2004 e 2006 e treinou a equipe entre 2009 e 2012. Por ser revelado no Newell's Old Boys e por ter conseguido grande identificação no Tottenham, o argentino afirmou que também não gostaria de trabalhar no Rosario Central e no Arsenal.
"Nunca irei treinar o Barcelona ou o Arsenal porque sou muito ligado ao Espanyol e ao Tottenham. Cresci no Newell's Old Boys e nunca treinarei o Rosario Central. Prefiro trabalhar na minha granja na Argentina a treinar certos clubes", disse Pochettino, segundo reportagem do jornal espanhol "Mundo Deportivo".
O técnico é apontado como possível substituto para Zinedine Zidane no Real Madrid para a próxima temporada. Questionado sobre a possibilidade de trabalhar no clube da capital espanhola, o argentino se limitou a dizer que "nunca se sabe".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.