Churrasco, Réveillón e união de mulheres: T. Neves forma sua turma em BH
Thiago Neves é indiscutível para a torcida do Cruzeiro. No elenco, ele também se tornou uma unanimidade e não há quem dispare críticas ao camisa 30.
Há um ano em Belo Horizonte, ele até já montou seu próprio grupo de amigos na Toca da Raposa II. O meia-atacante lidera uma turma de quatro atletas que não se separa para nada. Além dele, Digão, Rafael Marques e Sóbis não se desgrudam fora das quatro linhas. Diogo Barbosa costumava acompanhar o quarteto até trocar o Cruzeiro pelo Palmeiras.
A sintonia de parte do quarteto é antiga. Thiago Neves, Digão e Rafael Sóbis estiveram juntos no Fluminense campeão brasileiro de 2012 e é amigo desde então. A chegada ao Cruzeiro fez com que Rafael Marques também se aproximasse da turma.
O extracampo do quarteto vai de churrascos na casa de Sóbis à festa de Réveillon em Trancoso. A união é tão forte que tem quem evite uma negociação para não se afastar da turma.
No fim de ano, o grupo viajou ao Sul do Bahia para curtir as festas em Trancoso. Acompanhados de filhos, esposas e namoradas, os jogadores tiveram um período bem agitado.
E engana-se quem acredita que eles foram somente às badaladas festas da região. Os craques fizeram treinos físicos na areia da praia, pedalaram e mantiveram alimentação regrada com o intuito de voltar aos trabalhos comandados por Mano Menezes, em 3 de janeiro passado.
A proximidade da turma liderada por Thiago Neves se mantém na volta aos treinos. O quarteto aproveitou um dos raros dias de folga para curtir um churrasco na residência de Rafael Sóbis à beira da piscina.
Todos os atletas residem em condomínios de alto luxo de Nova Lima, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte. O fato de morarem perto uns dos outros permite que as reuniões sejam quase diárias. As esposas e namoradas do quarteto também costumam se encontrar com frequência.
Marcella Di Biase (esposa de Thiago Neves), Tamara Lucciano (Digão), Giovanna Giannoccaro (Rafael Marques) e Leonora Weimer (Rafael Sóbis) estão sempre juntas.
O quarteto também faz diferença nos bastidores da Toca da Raposa II. Rafael Marques, por exemplo, esteve perto de ir para a Chapecoense, mas recusou a mudança para o clube. Dentre as razões, estava o desejo de permanecer ao lado dos amigos que fez no clube de Belo Horizonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.