Técnico do PSG vê injustiça em punição de 3 jogos a Daniel Alves
O técnico do PSG, Unai Emery, criticou a decisão do Comitê de Disciplina do Campeonato Francês de aplicar uma suspensão de três partidas ao brasileiro Daniel Alves por sua expulsão no duelo contra o Lyon, no último domingo.
O treinador não questionou o cartão vermelho e disse que o brasileiro pode se controlar durante as reclamações, mas a extensão da punição pareceu abusiva em sua opinião. Agora, ele terá que escalar Meunier nas próximas três partidas, a próxima contra o Montpellier, neste sábado, às 14h (de Brasília).
“Domingo, o árbitro deu um cartão vermelho. Isso foi certo. Alves poderia ser mais silencioso e pode evitar cartões vermelhos. Depois, a penalidade de três jogos foi totalmente injusta, mas vamos respeitá-la. Ele vai voltar muito forte e temos total confiança em Meunier”, disse.
Daniel Alves já havia criticado a sua expulsão na última segunda-feira. “As decisões já foram tomadas, a batalha já foi perdida, mas eu continuo pensando que o sr se esquivou com a sua decisão”, escreveu em seu Instagram.
Nesta sexta-feira, um dia após o anúncio da punição de três jogos, ele voltou a escrever nas redes sociais, mas evitando polêmica. “Relaxe, relaxe, relaxe. Você é baianoooo p...”, escreveu, em uma tradução adaptada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.