Bordeaux breca ida de Malcom para Inglaterra, e saída deve ficar para julho
Na pauta de alguns dos grandes clubes europeus, Malcom, atacante do Bordeaux, terá seu futuro definido apenas na próxima janela de transferências, na metade do ano. O jogador de 20 anos ouviu do clube francês que nada será decidido antes de julho.
Apesar da tentativa dos empresários de negociar a revelação da base do Corinthians neste início de 2018, a diretoria da agremiação bateu o pé e deixou a resolução do caso para o fim da temporada. Nem mesmo a ideia de vender Malcom neste mercado e tê-lo emprestado na França pelo clube comprador no restante da campanha seduziu o Bordeaux.
Na semana passada, o estafe de Malcom se reuniu com Mauricio Pochettino, técnico do Tottenham, e saiu do encontro encantado com o que ouviu do treinador argentino – a promessa de transformar o jovem brasileiro em protagonista na Europa em no máximo três anos, com acompanhamento especial nas atividades em Londres. Assim, estavam convencidos de que os Spurs eram a melhor opção para Malcom e viam a capital da Inglaterra como destino iminente do atleta. O Bordeaux, porém, freou a empolgação e fechou a porta de saída. Antes de se animarem com o Tottenham, os agentes do ex-corintiano conversaram com o Arsenal, rival do norte da cidade.
Enquanto os Gunners acertaram a chegada do meia ofensivo Henrikh Mkhitaryan na troca com o Manchester United pelo atacante Alexis Sánchez, o Tottenham encaminhou um acerto com Lucas Moura, na lista de dispensa do PSG.
No sudoeste da França há dois anos, Malcom disputou 81 partidas e marcou 17 gols. O Bordeaux ocupa a modesta 12ª colocação do Campeonato Francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.