SP vai pagar 100% do salário de Maicosuel neste semestre no Grêmio. Entenda
O São Paulo vai pagar o salário integral de Maicosuel durante a primeira parte do empréstimo ao Grêmio. A condição faz parte dos termos renegociados pelos clubes após exame médico do jogador, onde foi detectado desequilíbrio muscular e ainda problema crônico no púbis. Mesmo sem lesão na região pubiana neste momento, o Tricolor gaúcho quis se prevenir.
Grêmio ficará responsável pelos vencimentos de Maicosuel se a opção de renovação do empréstimo for efetivada. O meia atacante assinou por seis meses com o clube gaúcho e tem cláusula que pode mantê-lo em Porto Alegre até dezembro. Existe, inclusive, a possibilidade de que o atual campeão da Libertadores assuma 100% dos vencimentos no segundo semestre.
O primeiro acordo, antes do exame médico e seu diagnóstico, era para divisão do salário entre São Paulo e Grêmio. O contrato de empréstimo também seria direto de 12 meses. O vínculo menor, com opção de renovação, foi outra alternativa encontrada pelos gaúchos para adotar precaução.
Maicosuel foi apresentado pelo Grêmio na quinta-feira e confirmou o desequilíbrio muscular. O departamento médico do Tricolor gaúcho já iniciou reforço para tratar o problema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.