Dispensado, Aranha agradece Ponte, que retribui: enriqueceu nossa história
Ponte Preta e Aranha estão em paz, ao menos nas redes sociais. Apesar de o goleiro ter entrado na Justiça contra o clube – cobra R% 5 milhões – depois de ter o contrato rescindido na semana passada, ambos trocaram mensagens de agradecimento neste sábado (10).
Aranha iniciou a troca de elogios demonstrando gratidão ao clube pelo qual disputou 209 jogos – em duas passagens. “Sou e sempre serei eternamente grato a A. A. Ponte Preta e a toda sua torcida pelos aplausos, críticas e permitir viver a Ponte Preta de paz e de guerra”, disse.
Em seguida, o goleiro de 37 anos fez um agradecimento especial aos torcedores alvinegros. “Obrigado torcedor pontepretano por tudo que me proporcionou. Agradeço a imprensa de Campinas pelo respeito mesmo na hora das críticas. Agradeço a diretoria, comissão técnica e principalmente todos os funcionários”, acrescentou.
A resposta da Ponte Preta não demorou. Em seu Twitter, o clube campineiro retribuiu o agradecimento e destacou a importância que Aranha teve na história da Macaca.
“Aranha, quem agradece somos nós. Apesar das pedras no caminho, você enriqueceu nossa história e sempre demonstrou não só profissionalismo como amor pela nossa Ponte. Em um time que tem história de grandes goleiros, você foi e sempre será um dos maiores”, diz.
Eleito melhor goleiro do Campeonato Paulista do ano passado na campanha do vice da Ponte Preta, Aranha tem 209 jogos com a camisa da Macaca, em duas passagens, e é o segundo goleiro que mais defendeu a equipe campineira em toda história – atrás apenas de Carlos Gallo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.