Após lesão grave no joelho, Montillo diz que não pensou em se aposentar
No dia 21 de janeiro, Walter Montillo rompeu os ligamentos cruzados de seu joelho direito em amistoso do Tigre contra o Deportivo Morón e deve voltar aos campos somente no fim de setembro. Mesmo com o problema, o argentino de 33 anos de idade, ex-Cruzeiro, Santos e Botafogo, afirmou que não pensa em se aposentar.
"Em nenhum momento passou pela minha cabeça ir para casa e parar de jogar", disse Montillo, em entrevista à emissora argentina "TyC Sports".
Montillo se preparava para estrear pelo Tigre, mas ainda não havia assinado contrato com o clube argentino. Por isso, o jogador admite que tem futuro incerto no futebol.
"Não sei se vou ficar no Tigre porque não havia assinado o contrato. O Lobo abriu as portas para que eu venha me reabilitar aqui. Então, em junho ou julho, quando estiver 100%, vamos decidir sobre o que fazer", declarou Montillo, se referindo a Cristian "Lobo" Ledesma, técnico no Tigre.
Apesar da determinação de voltar aos campos, Montillo admitiu a decepção com a lesão grave.
"Obviamente são coisas que me atingem, porque eu estava preparado para jogar contra o Banfield e na mesma sexta-feira tive que me preparar para uma cirurgia", declarou Montillo.
"Eu estava me sentindo muito bem, na pré-temporada eu estava trabalhando muito bem. Nos amistosos, eu estava indo melhor a cada dia", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.