Jogador agride gandula, e clássico no Mato Grosso do Sul acaba em confusão
As cenas lamentáveis pelos estaduais neste fim de semana não se resumiram ao clássico entre Bahia e Vitória no Barradão. A partida deste domingo entre Comercial e Operário, pela sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, terminou em confusão, que foi iniciada por um momento insólito: a agressão de um jogador ao gandula na beira do campo.
O Comercial vencia por 1 a 0 no estádio Morenão. A partida estava nos acréscimos do segundo tempo quando Jeferson Reis, jogador do Operário, partiu para cima de um gandula, que estaria retendo a reposição de bola para favorecer o time da casa, à frente no placar. Como um lutador de MMA, ele ficou por cima do rapaz e passou a espancá-lo até ser contido.
Enquanto o gandula deixava o campo com o nariz ensanguentado, jogadores das duas equipes trocavam pontapés e empurrões. O árbitro Paulo Salmázio encerrou o clássico local e expulsou três jogadores, Jeferson Reis entre eles, para que o policiamento agisse para conter a confusão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.