Lucas explica por que saiu do PSG: "Muito difícil ficar sem jogar"
Feliz após marcar seu primeiro gol pelo Tottenham, Lucas não esconde os motivos por sua saída do Paris Saint-Germain. O brasileiro falou sobre o quanto é complicado ficar sem atuar e, por mais paciência que tivesse, a situação ficou insustentável.
“É muito difícil ficar sem jogar. Os atletas querem sempre estar no campo de jogo. Eu trabalhei muito e sempre tentei ser positivo, com a família, amigos... Sempre trabalhando e esperando a minha oportunidade”, falou Lucas em entrevista à “Sky Sports”.
Lucas está no Tottenham desde o final do mês de janeiro, quando foi comprado por 25 milhões de euros (cerca de R$ 98 milhões de acordo com a cotação atual) do Paris Saint-Germain.
Um dos primeiros grandes desafios de Lucas com o Tottenham está se aproximando. No dia 3 de março, o time britânico enfrenta a Juventus pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. O primeiro duelo terminou em empate de 2 a 2 e o brasileiro está confiante.
“Por que não? A Liga dos Campeões é o campeonato mais difícil, mas acredito que podemos vencer. Fizemos uma grande partida contra a Juventus, fora de casa, e estou seguro que podemos ganhar na volta”, destacou Lucas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.