Zagueiro do Independiente deixa marca no peito de Luan e é expulso pelo VAR
O zagueiro Amorebieta foi expulso aos 42 do primeiro tempo do duelo decisivo da Recopa nesta quarta-feira (21) com uso do árbitro de vídeo. Após deixar uma marca no peito de Luan em dividida, ele foi o segundo atleta do Independiente que sofre com isso nas duas partidas da competição.
O lance que gerou a expulsão foi uma pancada na altura do peito de Luan, após uma dividida de bola. O árbitro titubeou, viu uma confusão se instaurar e em seguida consultou os monitores.
No chão, após alegar muitas dores, Luan se levantou e mostrou a marca deixada pela chuteira do venezuelano. Toda movimentação obrigou o árbitro a consultar o recurso.
Ao retornar para o campo após alguns minutos, passou pelos jogadores do Independiente, que reclamaram muito, e expulsou Amorebieta.
No jogo da Argentina, o centroavante Gigliote foi expulso com o mesmo recurso. Na ocasião, acertou uma cotovelada no rosto de Kannemann.
Grêmio e Independiente empatam em 0 a 0 em Porto Alegre. O vencedor ergue a taça da Recopa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.