Cavalieri rescinde contrato com Fluminense para defender Crystal Palace
O goleiro Diego Cavalieri chegou a um acordo com o Fluminense para a rescisão de contrato. As partes acertaram os ponteiros nesta sexta-feira (23) e a expectativa á de o jogador seja anunciado como novo reforço do Crystal Palace, da Inglaterra.
Cavalieri está sem clube desde que foi dispensado pelo Fluminense no final do ano passado. Na época, o jogador criticou a maneira com que a direção do clube carioca conduziu a situação. O goleiro reclamou de ter sido avisado em um momento em que as equipes já haviam avançado na montagem do elenco para a temporada seguinte.
A primeira passagem de Cavalieri pela Inglaterra aconteceu em meados de julho de 2008. Na ocasião, o então goleiro do Palmeiras foi contratado pelo Liverpool por 4 milhões de euros.
O goleiro, no entanto, pouco jogou no Liverpool. Amargando a reserva de Pepe Reina, Cavalieri rescindiu seu contrato em 2010 e assinou com o Cesena, na Itália. Dessa vez, acabou na reserva do experiente Antonioli.
A volta ao Brasil aconteceu no final de dezembro de 2010, quando conseguiu a liberação do Cesena e fechou com o Fluminense. No clube carioca, conquistou um Campeonato Carioca (2012), um Brasileirão (2012) e a Primeira Liga (2016).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.