Torcida do Liverpool chama Evra de mentiroso por caso de racismo em 2011
O defensor Patrice Evra, 34, do West Ham, foi hostilizado pela torcida do Liverpool na derrota de sua equipe por 4 a 1 neste sábado (24), fora de casa, pela Premier League. Das arquibancadas, o jogador foi chamado de mentiroso por ter se envolvido, em 2011, em um caso em que foi ofendido de forma racista por Luis Suarez.
A informação é do jornal inglês “Daily Mail”.
O uruguaio, que à época vestia a camisa do Liverpool, sofreu suspensão de oito partidas e multa de R$ 180 mil por decorrência do episódio com Evra, que, naquele momento, defendia o Manchester United. Suarez foi condenado por fazer insultos sobre a cor da pele do adversário, que é negro.
“Eu ouvi [as ofensas das arquibancadas] durante o jogo”, disse o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, à publicação britânica. “Eu não tenho a mesma história com o jogador do West Ham do que os torcedores do Liverpool. Eu não posso dizer a respeito do assunto”, complementou.
Evra deixou o gramado, após o final da partida, sem comentar as hostilidades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.