Gabriel Jesus volta após quase 2 meses lesionado: "Agora é tomar cuidado"
Gabriel Jesus está de volta depois de quase dois meses parado por causa de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Neste domingo (25), o atacante do Manchester City entrou no lugar de Sané durante a final da Copa da Liga Inglesa, contra o Arsenal.
O brasileiro entrou em campo aos 30 minutos do segundo tempo, quando o Manchester City já vencia por 3 a 0. Alguns minutos depois, chegou a se envolver em uma pequena confusão com Wilshere.
O meia do Arsenal se preparava para bater uma falta quando Gabriel Jesus se posicionou em frente à bola. Wilshere, então, chutou a bola em direção ao brasileiro, iniciando uma breve discussão. O árbitro rapidamente separou os dois e a torcida do City começou a pegar no pé do britânico.
“Foi um dia importante, que volto depois de um longo tempo parado. Foquei na recuperação, fazendo tratamento dia e noite, para que pudesse voltar o melhor possível, não o mais rápido possível. Se fosse o mais rápido, poderia voltar umas duas semanas antes”, afirmou Jesus à “ESPN”.
Garantido na lista de Tite para a Copa do Mundo, Jesus afirma que se cuidará para não sofrer com uma nova lesão. “Agora é tomar cuidado, se cuidar muito. Lógico que a gente entra em campo e não sabe o que vai acontecer, mas todo cuidado é pouco”.
Gabriel Jesus não entrava em campo desde 31 de dezembro, quando se machucou na partida contra o Crystal Palace. Na ocasião, ele deixou o duelo chorando.
A final da Copa da Liga Inglesa terminou em vitória do Manchester City por 3 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.