Nasri pode ser suspenso por seis meses após realizar tratamento nos EUA
O advogado de Samir Nasri afirmou que o ex-jogador do Manchester City pode ser suspenso do futebol por seis meses por conta de uma terapia intravenosa realizada em 2016.
O francês fez o tratamento durante suas férias em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas o procedimento vai contra as regras da Agência Mundial Antidoping (Wada), o que resultou em uma investigação.
O advogado de Nasri falou à BBC que a suspensão foi imposta pela Uefa, e a decisão deve ser anunciada nesta segunda-feira.
O jogador, que está sem clube desde que rescindiu em janeiro com o Antalyaspor, da Turquia, posou para uma foto na época da terapia com Jamila Sozahdah, uma das donas da clínica Drip Doctors.
As regras da Wada dizem que existe um limite de infusão de 50 ml por período de seis horas para atletas ativos, mas Nasri teria recebido 500 ml de hidratação em forma de água estéril contendo componentes de micronutrientes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.