Wenger diz não estar preocupado com seu futuro no Arsenal
Arséne Wenger segue em má fase no comando técnico do Arsenal e a imprensa britânica informou que o time já está procurando um substituto. Com todas essas especulações, o treinador disse que não está preocupado com seu futuro no comando da equipe.
“Honestamente, minha posição é a última preocupação que eu tenho. Meu foco é deixar o time pronto para os jogos”, falou Wenger.
Wenger está no comando do Arsenal desde 1996. No início da atual temporada, ele renovou por mais dois anos, apesar da contestação de parte da torcida, que queria o fim do duradouro casamento. Ainda despertando insatisfação em fãs, o comandante prefere se manter focado no dia a dia.
“Na atual situação que estamos, eu só quero manter o foco no próximo jogo. Não me pergunto se minha posição deve ser revista no final da temporada”, declarou o treinador.
O treinador perdeu a chance de conquistar a Copa da Liga Inglesa no último domingo (25), ao perder para o City por 3 a 0. É o único título na Inglaterra que Wenger não conquistou no comando do Arsenal. São três finais e nenhum caneco: derrotas na decisão para Chelsea, Birmingham e, agora, Manchester City.
No Campeonato Inglês, a campanha é decepcionante. A equipe está em sexto, com 45 pontos, a dez de distância para o Tottenham, que fecha o grupo dos quatro primeiros que se classificaria para a Liga dos Campeões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.