Ederson faz dois gols após câncer; Júlio César fica perto de estrear no Fla
O Flamengo venceu o Resende por 2 a 0, nesta quinta-feira (1), no Ninho do Urubu. O jogo-treino serviu para o técnico Paulo César Carpegiani observar os reservas e dar ritmo aos atletas para a sequência do Campeonato Carioca. A atividade teve dois pontos positivos.
O meia Ederson se mostra cada vez mais recuperado após a batalha contra o câncer no testículo. Ele foi o responsável pelos dois gols do Flamengo no treinamento. A expectativa, inclusive, é a de que volte a ser relacionado até abril.
O outro ponto diz respeito ao goleiro Júlio César. Ele participou do segundo tempo e se prepara para fazer algumas apresentações pela Taça Rio.
Júlio não foi muito exigido, mas tem chances de defender o Rubro-negro no clássico contra o Botafogo. O que pesa contra é o fato de Diego Alves ainda necessitar de ritmo de jogo para a sequência da Libertadores.
Independentemente de qualquer coisa, a reta final da carreira do ídolo da torcida está em curso e a expectativa é para vê-lo em logo em campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.