Armado, presidente de clube da Grécia invade campo após gol anulado
Um gol anulado nos minutos finais do clássico entre PAOK e AEK, em Thessaloniki, pelo Campeonato Grego, causou uma cena surreal neste domingo (11). Ivan Savvidis, presidente do PAOK invadiu o campo com uma arma na cintura e partiu na direção da arbitragem, mas foi contido por seguranças antes de qualquer tentativa de sacar o revólver.
A partida estava empatada em 0 a 0 até que Fernando Varela, zagueiro do PAOK, marcou de cabeça o gol que seria o da vitória dos mandantes, mas o árbitro Georgios Kominis, que havia validado, voltou atrás na decisão ao ser alertado pelos auxiliares de que lance fora irregular, por impedimento.
Es que la imagen es terrible, el dueño del PAOK baja al campo con la pistola y se la enseña al árbitro, luego se lleva a los jugadores para adentro y en vez de suspender el partido definitivamente están esperando para acabar el encuentro, que iba en el 88
— Carrusel Deportivo (@carrusel) 11 de março de 2018
Alucinante es poco pic.twitter.com/
A anulação do gol revoltou o banco de reservas do PAOK. À beira do campo, Savvidis pediu para que os seus jogadores deixassem a partida, mas lançou-se na direção do árbitro principal. Fiscais perceberam que o dirigente estava armado e acionaram o policiamento. Desta forma, o confronto foi encerrado antes do tempo regulamentar.
Segundo o espanhol Manolo Jimenez, treinador do AEK, Savvidis teria ameaçado Kominis, dizendo que "a sua carreira como árbitro acabou".
Recentemente, o PAOK foi punido com a perda de três pontos no Campeonato Grego após Óscar García, treinador do Olympiacos, ser atingido por um rolo de papel arremessado por torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.