Ronaldinho falta a evento no México, irrita torcida e culpa contratante
Ronaldinho Gaúcho não compareceu a um amistoso no México, no domingo, e virou alvo de críticas por parte da imprensa e torcedores mexicanos. O ex-jogador foi para o país, mas decidiu faltar ao compromisso na cidade de Veracruz. Em nota, Ronaldinho justifica que se ausentou porque o contratante não cumpriu o contrato estabelecido.
“Estou passando aqui para pedir desculpas para galera de Veracruz. Eu estava na cidade. Porém, não houve cumprimento do contrato por parte do contratante, impossibilitando o comparecimento na partida. Tenho um grande carinho e respeito por vocês e espero que em breve possamos estar juntos”, disse Ronaldinho, que atuou no futebol mexicano pelo Querétaro.
O jogo que o Bruxo faltou reuniria estrelas do futebol mexicano. Centenas de torcedores já estavam no local; a organização esperou por mais quarenta minutos do horário combinado (começaria às 17h do horário local). Sem o protagonista Ronaldinho, o jogo foi cancelado.
Na saída do estádio do Veracruz, os torcedores foram à bilheteria exigir o dinheiro de volta. Posteriormente, a organização decidiu reembolsar os torcedores insatisfeitos. Os ingressos para o jogo festivo custavam entre 200 pesos (R$ 35) a 500 pesos (R$ 87).
Segundo o site "La Silla Rota", a organização vendeu pacotes para "clínica de futebol" com Ronaldinho. Muitos pais adquiriram o plano com o sonho de ver o filho tendo aula com Ronaldinho, mas a atividade não ocorreu em Veracruz.
Bruxo promoveu Champions no México
Horas antes do amistoso, Ronaldinho participou de evento da Uefa, que aconteceu na Cidade do México. Ele tirou fotos com o troféu da Liga dos Campeões, promovendo o evento de futebol.
No cronograma montado inicialmente pelo estafe de Ronaldinho, o ex-jogador seguiria da Cidade do México diretamente para Veracruz, onde participaria do amistoso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.