Ex-SP, Centurión tem carro apreendido e deve quase R$ 7 mil em multas
Entra ano e sai ano, e Ricardo Centurión não escapa das polêmicas na Argentina. Desta vez, o ex-jogador do São Paulo perdeu a licença de motorista, o carro e se recusou a realizar um teste de bafômetro. A BMW apreendida do jogador, no entanto, tem ainda mais problemas com a polícia de trânsito: são quase R$ 7 mil em multas no nome do atleta do Racing.
Segundo informações do jornal Clarín, a patente do carro dirigido por Centurión possui 18 infrações de trânsito entre agosto de 2015 e fevereiro de 2017. A maioria das multas são por estacionar em lugar proibido, e em um mesmo endereço.
Há também infrações do jogador por cruzar o semáforo vermelho - a última que levou o jogador a recusar o bafômetro - e conduzir o veículo enquanto falava ao celular. Todas as multas foram registradas em Buenos Aires.
Centurión, que ainda briga de maneira periférica por uma vaga na Copa do Mundo, possui uma longa ficha de polêmicas na carreira. Na Argentina, o atacante se envolveu em um acidente de trânsito, teve fotos íntimas vazadas e ainda foi denunciado por violência doméstica pela ex-namorada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.