Jogador ex-Flamengo leva tiro durante assalto no RS; estado é estável
O meio-campista Lorran, que disputou a primeira fase do Campeonato Gaúcho pelo São Paulo, foi baleado na madrugada desta segunda-feira durante um assalto na cidade de Canoas (RS).
A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do atleta e confirmada pelo UOL Esporte com o próprio São Paulo. O time acabou na lanterna da primeira fase do Gauchão e, rebaixado, não disputou a segunda fase.
Segundo comunicado da assessoria de imprensa de Lorran, “o atleta encontra-se com seu quadro estável após levar um tiro na panturrilha”. “O jogador está internado em observação médica”, diz a nota.
De acordo com fontes ligadas ao clube, o contrato entre Lorran e São Paulo já foi encerrado. Ainda assim, a diretoria do time de Rio Grande (RS) tenta contato com o estafe do meio-campista para eventuais tratativas. Por telefone, a Polícia Civil de Canoas não deu informações a respeito do caso.
Promovido ao time profissional do Flamengo em 2011, atuou ainda ao lado de jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Léo Moura, Felipe e Kleberson, entre outros. Desde então, passou por clubes como Grêmio Osasco Audax, Madureira (ambos em 2014), Grêmio Anápolis, Tupi (em 2015), Brasília, Rio Branco-PR (2016) e Bangu (2017).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.