Ex-Santos deixa comando de clube após rebaixamento no PR: "melhor sair"
O ex-goleiro do Santos Júlio Sérgio interrompeu sua passagem como técnico de futebol do Prudentópolis, do interior do Paraná, nesta segunda-feira. Segundo o próprio, a saída se deu em comum acordo após o rebaixamento do clube para a segunda divisão estadual. Julio assumiu o time com a ideia de tocar a equipe no Paranaense e também na Série D do Brasileiro, competição em que o Prude está garantido.
“Jogávamos bem e não ganhávamos. Criávamos bastante chance e não fazíamos. Aí vc tem que cobrar e mudar. Isso gera stress. Jogar bem e não ganhar é difícil de assimilar para os jogadores, principalmente. E assim a melhor coisa era eu sair”, contou ao UOL Esporte. Apesar de ter calendário garantido, Julio Sérgio saiu do clube antes mesmo da última rodada. “Achamos que era melhor assim. Presidente é muito gente fina e ótima de trabalhar. O que um time do interior pode oferecer eles fizeram. Óbvio que podia ser melhor. Mas não foi isso que nos rebaixou.”
O Prudentópolis não venceu nenhum dos 10 jogos que fez até aqui no Paranaense. Com cinco pontos, o time não tem mais chances de escapar da queda. A equipe recebe o União na última rodada, nesta quarta-feira, 21h45. A estreia na Série D será em 21 de Abril, um sábado, contra o Mogi-Mirim-SP, em casa. O grupo ainda tem São José-RS e Brusque-SC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.