Técnico da França diz que Pogba "não pode ser feliz" com momento no United
Reserva. Esta é a atual função de Paul Pogba no Manchester United de José Mourinho. Contratação mais cara da história do clube, o meio-campista teve seu caso discutido nesta terça-feira (20) por Didier Deschamps, técnico que o convocou para seleção francesa. Para o treinador, a situação não tem como deixar o jogador feliz.
"Ele não pode ser feliz depois do que está fazendo com seu clube", declarou Deschamps, que prepara a França para os amistosos contra a Colômbia e Irlanda. "Essa é uma situação que não deve agradá-lo por tudo que ele poderia oferecer. Deve haver vários motivos."
Na atual temporada do Campeonato Inglês, o meio-campista de de 25 anos realizou 19 partidas e mostrou serviço nelas, com três gols e nove assistências. Ainda assim, tem sido preterido pelo técnico José Mourinho em troca de Nemanja Matic e do jovem Scott McTominay.
Sem conhecimento completo do caso, Deschamps explicou o que busca fazer em casos como este, para tentar compreender o momento vivido por seu atleta.
"Não é especificamente Paul. Pode ocorrer em qualquer lugar em que um joogador esteja um pouco mal ou atravessando problemas particulares em sua equipe. Converso muito com os jogadores durante as concentrações para discutir sobre seus sentimentos. Agora poderia ser Paul ou qualquer outro em outro momento. Sempre que ocorre falo com esse jogador para entendê-lo melhor, porque não tenho toda informação", completou.
A França enfrenta a Colômbia em amistoso nesta sexta-feira (23), no Stade de France.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.