Zagueiro argentino do United admite rivalidade com reforço Alexis Sánchez
Zagueiro do Manchester United, Marcos Rojo admitiu que não tinha boa relação com Alexis Sánchez antes da transferência do atacante para o clube inglês. O reforço antes defendia o rival Arsenal, e os dois também se enfrentaram muitas vezes em jogos de seleções – o defensor é argentino, enquanto o novo colega é chileno.
"Alexis é um grande jogador, mas a gente não costumava se dar bem em campo. Sempre que nos enfrentávamos, tanto pelas seleções quanto quando o United jogava com o Arsenal, eu entrava duro nele, e ele fazia o mesmo comigo. Além disso, eu o insultava, e ele respondia na mesma moeda", disse Rojo, em entrevista à emissora argentina "TyC Sports".
Por isso, o defensor admitiu que não se sentiu confortável quando soube que o United ia contratar Sánchez. No entanto, hoje em dia os dois já são vistos trocando brincadeiras em treinos do clube.
"Quando eu vi que ele ia para o United, eu disse ‘ah não, que inferno, agora esse cara vai estar aqui’", revelou.
A notícia foi dada a Rojo por José Mourinho, técnico do United, que se mostrou plenamente ciente da rivalidade entre os dois.
"Ele me disse: 'Vamos contratar Alexis. Não quero que você arrebente ele no treino amanhã'. Ele caiu na gargalhada", contou Rojo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.