Thiago Motta é punido e desfalca PSG na final da Copa da Liga
O volante ítalo-brasileiro Thiago Motta será desfalque do PSG na final da Copa da Liga Francesa, no próximo dia 31 de março. A Liga de Futebol Profissional (LFP) francesa suspendeu o jogador por três partidas nesta quinta-feira (22) por conta de uma entrada que ele deu em Romain Thomas, no jogo contra o Angers do último dia 14.
Na ocasião, Motta foi expulso direto pela falta, uma solada nas costelas do adversário, que ficou com um hematoma visível no local da pancada. Além da suspensão automática, a comissão de disciplina da LFP decidiu avaliar o caso e aplicou mais dois jogos de sanção.
Thiago Motta cumpriu o primeiro jogo de suspensão no último dia 18, em partida do Campeonato Francês contra o Nice. Além da decisão do próximo dia 31, contra o Monaco, o volante também terá que ficar de fora do duelo com o Saint-Etienne do dia 6 de abril.
O PSG venceu a partida em que Thiago Motta foi expulso por 2 a 1. Sem ele à disposição, o time treinado por Unai Emery também bateu o Nice por 2 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.