Cianorte confirma saída de Richarlyson antes da Série D: "inviável"
O ciclo de Richarlyson no Cianorte-PR chegou ao fim. O experiente jogador de 35 anos não renovou com o clube paranaense após o fim do contrato e agora busca uma nova agremiação para a sequência da temporada.
De acordo com o presidente do Cianorte, Lucas Franzato, a permanência de Richarlyson não foi concretizada por questões financeiras e por uma mudança no perfil da equipe, que depois de ser eliminada do Estadual agora se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro.
“Ele é um profissional exemplar. Esteve disponível em todos treinos e jogos, foi utilizado pelo treinador em quatro posições diferentes, mas por questões financeiras e por mudança de perfil de time para a Série D não teve renovação”, justificou em entrevista ao UOL Esporte.
O próprio Richarlyson confirmou a versão do presidente ao UOL Esporte. “Meu contrato acabou, só tinha feito para o Paranaense e a Copa do Brasil. Fica um pouco inviável por causa de valores, fica complicado”, disse.
Richarlyson busca agora um novo time para defender na sequência da temporada. Segundo o próprio jogador, clubes das Séries A e B já demonstraram interesse em contar com seu futebol.
“Tem sim, algumas coisas acontecendo bacanas. Fiz um bom campeonato lá [Cianorte], principalmente nos jogos da Copa do Brasil. Tem as duas possibilidades [Séries A e B], graças a Deus”, completou.
Pelo Cianorte, Richarlyson disputou 13 partidas, sendo nove pelo Campeonato Paranaense e quatro pela Copa do Brasil – o clube foi eliminado pelo Internacional na terceira fase. Marcou um gol, em jogo contra o Maringá, pelo Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.