Carille diz que Jadson dificilmente será titular no 1º jogo da decisão
Depois de quebrar o protocolo e não conceder entrevistas após a vitória sobre o São Paulo, o técnico do Corinthians Fabio Carille disse durante entrevista na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) que dificilmente Jadson se recuperará a tempo de ser titular no 1º jogo da final do Campeonato Paulista, neste sábado, contra o Palmeiras.
O treinador diz que trabalha com a possibilidade de que o meio-campista fique como opção no banco de reservas, mas nem esta situação é 100% certa. Jadson desfalcou o time nas duas semifinais contra o São Paulo e ainda depende de liberação médica.
"Jadson não fez nenhum treino com bola ainda, então a gente ficou muito envolvido com essa semifinal. Não conversamos nada pós-jogo ainda. Hoje à tarde a gente começa a definir os jogadores que a gente vai ter disponível para o jogo de sábado. Não me reuni ainda, mas acho difícil o Jadson iniciar. Pode ser que eu tenha ele no banco para uma parte do jogo", disse.
Com apenas dois dias para treinar e definir o time para o primeiro o jogo final, Carille não quis antecipar quais serão as suas escolhas para o jogo na Arena Corinthians, às 16h30 (de Brasília). A volta será no domingo, dia 8 de abril, no Allianz Parque.
"Ainda estou buscando o time, é algo que está sendo novo para mim, ano passado a gente definiu uma situação e foi com ela o ano todo, esse ano estou buscando, vendo o que é melhor, mudando coisas que não gosto. As ideias são as mesmas, mas o sistema está mudando. Estou com um dia a menos de recuperação, vamos discutir para ver o que é melhor para o jogo", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.