Cruzeiro obtém efeito suspensivo e terá Léo em ida da final do Mineiro
O Cruzeiro assegurou a participação de Léo na partida de ida da final do Campeonato Mineiro. Depois de apelar para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o clube obteve o efeito suspensivo para que o atleta enfrente o Atlético-MG no domingo (1º), às 16h (de Brasília), no Independência.
O zagueiro recebeu uma punição pela agressão em Ricardo Oliveira, atacante do Galo, no clássico ocorrido na primeira fase do Estadual. O Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD-MG) aplicou sanção de dois jogos de suspensão e ampliou a pena para quatro partidas após recurso da Procuradoria-Geral do órgão.
Insatisfeita com a sanção imposta ao defensor, a diretoria da Raposa recorreu da decisão e enviou um pedido de efeito suspensivo ao STJD. O órgão cedeu à solicitação dos mineiros e liberou a participação de Léo na decisão na tarde dessa quarta-feira (28).
Agora, Léo está à disposição da comissão técnica de Mano Menezes para o jogo de domingo, na Arena Independência. Ele deve formar a dupla de zaga com o jovem Murilo no confronto.
O jogo contra o arquirrival Atlético-MG seria o primeiro de suspensão que Léo teria que cumprir. Como não haverá julgamentos até o domingo, ele está garantido no duelo de ida. É possível que a sua condição seja alterada para a partida de volta, no domingo seguinte (8 de abril), no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.