"Guardiola se sentia superior aos demais", ataca médico do Bayern
Crítico do técnico Pep Guardiola desde a convivência no Bayern de Munique, o médico Hans-Wilhelm Muller-Wohlfahr voltou a atacar o desafeto em uma entrevista à emissora alemã "ZDF". De acordo com o profissional, o técnico se sentia superior aos demais durante a sua passagem pelo clube, entre 2013 e 2016.
“Ele me subestimou e tentou ser meu comandante. Ele se sentia superior aos outros e se achava mais inteligente do que qualquer um, mas provei ser maior para ele. Eu tinha uma posição privilegiada no clube e ele não aguentava, tendo a mesma importância que ele. Ele aproveitou todas as oportunidades para me fazer parecer mal", disse.
O médico lançou no último mês uma autobiografia na qual conta mais detalhes sobre a relação, tão tumultuada que gerou brigas com direito a soco na mesa. Hans-Wilhelm Muller-Wohlfahr pediu demissão do clube em abril de 2015, mas foi recontratado nesta temporada. Já Guardiola dirige atualmente o Manchester City.
O que mais incomodava Wohlfahr era a postura do técnico em relação a questões médicas. “Ele foi negligente diante da profissão médica. Ele não queria curar os ferimentos, ele só queria tirar a dor dos jogadores e isso ia contra a minha filosofia”, relembrou na entrevista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.