Zidane esfria reclamação e diz que não é injusto com Isco
Cobrado publicamente pelo atacante Isco, o técnico Zinedine Zidane esfriou as reclamações e disse que não é injusto com o jogador no Real Madrid. Na última terça, Isco marcou três gols na goleada da Espanha sobre a Argentina, mas no clube tem sido pouco utilizado.
"Eu não sou injusto com o Isco. Ele está feliz, talvez ele não tenha o mesmo protagonismo aqui, mas mostrei a ele que ele é um jogador importante para o time. Estou feliz pelo desempenho que ele teve contra a Argentina”, disse.
Após o amistoso pela seleção, Isco disse que “não tinha a confiança que um futebolista precisa” no Real. Ele não tem escalação garantida para a partida contra o Las Palmas, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.
De qualquer forma, Zidane diz que conta com Isco a longo prazo no clube. ”É do Real Madrid e vai ficar aqui. É um jogador de que gosto. Quero que todos sigam conosco”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.