Torcida do Fortaleza chama Ceni de burro, que minimiza: Sou há tanto tempo
Rogério Ceni experimentou a revolta da torcida do Fortaleza na última quarta-feira (4), na primeira partida da final do Campeonato Cearense. O incômodo do torcedor surgiu aos 29 minutos do segundo tempo, quando Léo Natel saiu para a entrada de Alípio.
A substituição revoltou o torcedor, que passou a chamar o técnico de “burro”. Neste momento, o Fortaleza perdia a partida por 2 a 0. O duelo acabou com vitória do Ceará por 2 a 1.
Na entrevista coletiva depois da partida, Ceni minimizou os gritos. “Sou burro há tanto tempo. Isso não tem problema nenhum. Torcedor tem todo direito de se expressar. Torcedor tem que saber que colocamos em campo tudo que tínhamos de melhor, mais ofensivo”, afirmou.
“Mas o torcedor quer a vitória. Se a gente ganhar no domingo e for campeão, ele vai gritar ‘inteligente, inteligente’”, completou.
Fortaleza e Ceará voltam a se enfrentar neste domingo (8), no Castelão, pela segunda partida da final do Campeonato Cearense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.