Briga de torcidas nas arquibancadas mancha clássico na Sérvia; assista
Nesse sábado (14), a vitória do Estrela Vermelha por 2 a 1 sobre o Partizan em clássico válido pelo Campeonato Sérvio foi manchada por uma confusão generalizada. No segundo tempo, a partida ficou paralisada por cinco minutos enquanto torcedores dos dois clubes brigavam nas arquibancadas.
Torcedores dos dois times correram na mesma direção enquanto arrancavam cadeiras das arquibancadas e atiravam nos rivais. A polícia demorou antes de conseguir conter a situação.
"Foi uma situação muito desagradável, e é uma pena que o problema da torcida tenha tirado parte da alegria do dérbi para os jogadores, porque não é isso que queremos ver", disse Vladan Milojevic, técnico do Estrela Vermelha, segundo reportagem do jornal inglês "The Sun".
Dentro de campo também teve confusão. Nos acréscimos do segundo tempo, dois jogadores foram expulsos entrevero que envolveu as duas equipes.
"Lamentavelmente, o dérbi de Belgrado mais uma vez enviou uma mensagem feia para o público em casa e no exterior", afirmou Miroslav Dukic, treinador do Partizan.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.