Por "modernidade", Luxa se lança como youtuber: "Espaço para expor ideias"
Sem clube desde que foi demitido do Sport em outubro de 2017, o técnico Vanderlei Luxemburgo iniciou um novo projeto na carreira: a de ser um "youtuber". Em contato com a reportagem do UOL Esporte, o treinador confirmou a informação primeiramente publicada pelo jornal "Folha de S.Paulo" e disse que lançará nos próximos meses um canal na plataforma.
A ideia, segundo Luxemburgo, é ter um espaço para expor as suas ideias e ter mais contato com o público. Ele deve focar as conversas na análise do futebol.
“Fala-se tanto de modernidade, então será um canal onde eu poderei expor as minhas ideias e as pessoas poderão falar mais comigo, vão ter espaço para elas exporem as ideias e eu as minhas”, disse, em contato com o UOL Esporte.
Luxemburgo ainda não sabe quando estreará o canal no “Youtube”. Porém, sua intenção é que o lançamento ocorra antes da Copa do Mundo, que terá início no dia 15 de junho, na Rússia.
"O canal vai surgir próximo à Copa do Mundo mesmo, mas ainda não tenho a data. O projeto é bem legal, estamos finalizando, é o que eu posso falar", disse.
Pentacampeão brasileiro e ex-técnico da seleção brasileira, Luxemburgo tem enfrentado um momento de instabilidade na carreira, com trabalhos curtos e de pouco destaque nos últimos anos.
Luxemburgo não é o único técnico atualmente sem emprego que irá se arriscar como comentarista de futebol enquanto não aceita um novo desafio. Desempregado desde que deixou o Palmeiras em 2017, Cuca vai comentar a Copa do Mundo pelo “Grupo Globo”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.