Advogado de Scarpa critica Fluminense: "Tem apenas objetivos financeiros"
Os advogados de Gustavo Scarpa vieram a público para criticar a postura do Fluminense no processo que corre entre clube e jogador. Em nota divulgada pela assessoria, eles afirmam que os cariocas estão intransigentes e só têm objetivos financeiros.
Além disso, o comunicado afirma que o time das Laranjeiras está exigindo o envolvimento de terceiros e que isso está fora do alcance do meio-campista.
Gustavo Scarpa assinou com o Palmeiras após uma liminar que o livrou do contrato do Fluminense por conta de atraso de pagamentos de FGTS. Há pouco mais de um mês, no entanto, essa liminar foi derrubada.
Desde então, o atleta não pode mais atuar pelo Palmeiras e nem mesmo treinar na Academia de Futebol. Ele mantém a forma sozinho, no interior de São Paulo.
Confira a nota oficial:
Tendo em vista as diversas notícias que foram veiculadas recentemente e que ganharam força na semana que antecedeu a audiência realizada no dia 16 de abril de 2018, informamos que, em momento algum, o atleta Gustavo Scarpa recusou qualquer tipo de comunicação com o Fluminense Football Club.
A verdade é que o Fluminense, que apenas tem objetivos financeiros no assunto - mas nenhum interesse esportivo, vem se mostrando intransigente e obrigatoriamente quer impor e envolver um terceiro que não é parte no processo, fato esse que independe da vontade do atleta.
Por fim, cumpre-nos salientar que seguimos confiantes em um desfecho favorável ao atleta mediante a pura e simples aplicação da lei.
Dr. Bruno Tocantins e equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.