Torcedores do Inter protestam em treinamento: "Time sem vergonha"
Aproximadamente 50 torcedores do Internacional protestaram durante o treinamento do time na tarde desta terça-feira (24). Aos berros na avenida Edvaldo Pereira Paiva, ao lado do CT Parque Gigante, xingaram jogadores e fizeram ameaças.
Além do 'Time sem vergonha', outros cânticos como: "tem que correr, tem que suar, senão o bicho vai pegar..." e outros palavrões contra os jogadores, a direção e o técnico Odair Hellmann tomaram o clima durante atividade dos jogadores.
Alguns identificados com as cores das torcidas organizadas do clube, outros apenas vestindo camisas do Inter, acompanharam o treinamento sempre no tom ameaçador. Além dos gritos, uma faixa com o dizer: "Fora Melo", se referindo ao vice de futebol Roberto Melo, foi exposta.
O Internacional vem de duas derrotas seguidas. Perdeu para o Vitória e foi eliminado da Copa do Brasil na última quinta-feira e no domingo foi superado pelo Palmeiras por 1 a 0. Ambos os jogos foram longe de casa.
Ao fim do protesto, o cântico era: "Respeitem o Colorado, jogadores mercenários".
Zeca e Lucca treinam pela primeira vez
Em campo, enquanto a torcida protestava, Zeca e Lucca fizeram a primeira atividade com o grupo. O lateral será apresentado na quinta-feira, o ex-corintiano foi apresentado antes da atividade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.