Jornal: acordo com chineses emperra e futuro de Iniesta vira incógnita
Tudo parecia certo: uma entrevista coletiva nesta sexta-feira (27) anunciaria a saída de Andrés Iniesta do Barcelona e sua ida para o Chongqing, da China. De acordo com o “Marca”, contudo, as negociações com os chineses emperraram e o futuro do meia espanhol é agora uma incógnita.
A publicação afirma que Iniesta pediu um salário de 20 milhões de euros (R$ 84,6 milhões) líquidos por temporada e a resposta do clube chinês ainda não havia sido positiva. Em alguns momentos, o negócio chegou a ser cancelado, mudando depois para um estado de “espera”.
“A realidade é que hoje não há acordo algum, apesar de haver tempo, já que o jogador não se apresentaria antes de agosto”, destaca a publicação.
Pelo contrato firmado com o Barcelona, Iniesta tem até 30 de maio para anunciar seu futuro. Sem acordo, corre o risco de o meia deixar o clube espanhol sem a certeza de onde jogará na próxima temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.