"Continuo achando a CBF que organiza o futebol maravilhosa", diz Parreira
Carlos Alberto Parreira disse em 2014 que a CBF era “o Brasil que deu certo”. Quatro anos depois e no dia em que Marco Polo del Nero foi banido do futebol, o técnico tetracampeão mundial disse manter sua opinião em relação à entidade. Para ele, é preciso separar a “CBF futebol” e a “CBF política”.
“Eu falo da CBF futebol, você está falando da CBF política, vamos fazer essa distinção”, disse Parreira ao ser questionado pelo UOL Esporte. “A CBF que organiza o futebol é maravilhosa. Conversa com o Tite, pergunta se ele tem algo a reclamar, se alguma vez ele não teve apoio da CBF”.
“Ele (Tite) tem o melhor centro de treinamento do mundo, a melhor concentração. A CBF funciona muito bem e sempre funcionou para os profissionais. Quando eu falo da CBF, é futebol e que funciona muito bem".
Apesar dos elogios à CBF, Parreira afirmou ser impossível que a entidade não tenha sua imagem manchada após os escândalos envolvendo os ex-presidentes Ricardo Teixeira, José Maria Marin e Marco Polo del Nero.
“Quando se tem três ex-presidentes denunciados, evidentemente que não é coisa boa. Mas meu sentimento é que alguma coisa errada aconteceu. A Fifa não ia tomar uma atitude drástica dessa sem ter analisado”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.