Jornais: Federação italiana e técnico Roberto Mancini entram em acordo
Após a possível recusa do técnico Carlo Ancelotti em assumir a seleção da Itália, os jornais do país europeu noticiaram que a federação italiana entrou em acordo com o treinador Roberto Mancini, atual comandante do Zenit, da Rússia.
De acordo com o jornal italiano “Corriere dello Sport”, o contrato entre seleção e Mancini será de dois anos e a estreia acontecerá em um amistoso contra a Arábia Saudita, no dia 28 de maio.
Enquanto isso, o jornal “La Gazzetta dello Sport”, estampa em sua capa uma fala de Mancini. A publicação afirma que quando perguntado se ele gostaria de ser técnico da Itália, o treinador responde “que seria uma honra”.
A passagem ruim pelo Zenit não parece ter afetado a credibilidade de Mancini, especialmente pelo fato da FIGC buscar um treinador experiente para tirar a seleção da crise provocada pela ausência na Copa do Mundo de 2018, na própria Rússia. O técnico já recebeu a aprovação de outro velho conhecido do futebol dos dois países: Fabio Capello.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.