Gremista é condenado por assédio a torcedora antes de jogo contra o Cerro
A bola ainda não havia rolado para o jogo entre Grêmio e Cerro Porteño, na noite desta terça (1), quando um torcedor passou a mão nas nádegas de uma mulher, que também se dirigia à Arena, e foi encaminhado à delegacia situada no estádio gaúcho.
Na mesma noite, antes de o Tricolor terminar de golear os paraguaios por 5 a 0, o homem foi condenado pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim). Como punição, terá de se apresentar a uma delegacia de Passo Fundo durante os próximos 12 jogos do clube.
A decisão foi publicada pelo site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, que destaca que o ato se enquadra como “importunação ofensiva ao pudor”, uma contravenção penal contra a dignidade sexual.
A nota também informa outras cinco ocorrências recebidas na unidade jurisdicional durante o jogo: três torcedores subiram às arquibancadas sem ingresso, um foi flagrado jogando objeto não identificado contra o ônibus dos torcedores do Cerro, um homem foi detido por desacato e resistência, e outros dois por posse de maconha e cocaína.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.