De volta a Paris, Neymar faz caminhada e exibe pé recuperado
Neymar já está em terras francesas. Após dois meses no Brasil, onde operou e se recuperou de uma lesão no quinto metatarso do pé direito, o craque do PSG voltou para Paris nesta sexta-feira. O atleta fará a fase final do tratamento com os médicos do clube, e já publicou um vídeo em que caminha normalmente na capital da França.
O atleta chegou em seu avião particular na manhã desta sexta-feira, no aeroporto Le Bourget, e se apresentará ao PSG ainda nesta tarde. Ele chegou ao local escoltado pela polícia e não falou com jornalistas. Neymar estava no Brasil desde o dia 1º de março. Submetido a uma cirurgia no pé direito, em Belo Horizonte, passou o restante do tempo se recuperando em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Neymar vai treinar já no fim de semana. O objetivo é iniciar tratamento com bola no PSG antes de se apresentar à seleção brasileira, dia 21 de maio, para o início da preparação para a Copa do Mundo da Rússia, em junho. Ele será acompanhado pelo preparador físico Ricardo Rosa e pelo fisioterapeuta Rafael Martini.
Apesar do retorno a Paris, Neymar não deve voltar a vestir a camisa do clube nesta temporada. Campeão antecipado do Francês, o PSG ainda tem dois jogos na competição, contra Rennes e Caen, além da final da Copa da França, dia 8 de maio, contra o Les Harbies. Neymar pode estar no banco contra o Caen e deve assistir aos outros dois das arquibancadas. A diretoria do PSG também espera a presença do craque brasileiro no jantar de encerramento da temporada, dia 14 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.