Zé Roberto e outros três brasileiros são homenageados em jogo do Bayern
Quatro brasileiros foram homenageados neste sábado no gramado do Allianz Arena, em Munique, no intervalo da partida entre Bayern e Stuttgart, pelo Campeonato Alemão. Zé Roberto, Jorginho, Paulo Sérgio e Élber estiveram entre os ídolos históricos do time que foram agraciados em uma cerimônia especial.
Além do quarteto brasileiro, o Bayern homenageou neste sábado lendas de sua história, como Becknbauer, Breitner, Augenthaler, Ballack e Xabi Alonso. Jogadores do clube que ainda estão em atividade também engrossaram esse grupo de ídolos, como o goleiro Manuel Neuer, o zagueiro Jerome Boateng e o meia-atacante Arjen Robben.
O ex-lateral Jorginho defendeu o Bayern por três temporadas no começo dos anos 90 e ganhou o título da Bundesliga em 1994.
Por sua vez, o meia-atacante Paulo Sérgio jogou pelo time alemão por três anos e venceu dois títulos nacionais, além da Liga dos Campeões de 2001.
Já o antigo centroavante Élber vestiu o vermelho do Bayern por seis anos, conquistou a Bundesliga em quatro oportunidades e também a Liga dos Campeões de 2001.
Zé Roberto passou pelo gigante clube de Munique entre 2002 e 2009, tirando um empréstimo ao Santos no meio deste período. Pelo time, o ex-meia e lateral brasileiro conquistou quatro títulos alemães, entre outros troféus.
Mesmo com a presença de craques do passado e do presente, o Bayern de Munique não deixou se inspirar. Em campo, o campeão alemão da temporada foi batido em casa por 4 a 1. Mesmo assim, no final promoveu uma grande festa em campo para celebrar o inédito hexacampeonato da Bundesliga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.