Após dizer que não joga com 'gente ruim', Lenny pode ir a time da Tailândia
Surgido como grande promessa do futebol brasileiro, Lenny se aposentou precocemente sem conseguir concretizar a carreira que parecia projetar. Num dos motivos que usou para justificar a saída do esporte, disse, certa vez em entrevista ao UOL Esporte, que “voltar a jogar com gente ruim seria muito complicado”.
Mas, depois de se afastar, ele, agora com 30 anos, pode voltar aos gramados defendendo um clube da Tailândia. O nome dele foi anunciado nesta semana, quarta (16), como novo integrante do plantel do Chiang Rai United, do país.
Em nota, no site oficial do clube asiático, o brasileiro é tido como reforço para a segunda parte da temporada 2018, após a Copa do Mundo da Rússia. O time descreve as passagens do jogador pela seleção e por times brasileiros, de Portugal e também do Japão. A transação também consta em sites de monitoramento do mercado futebolístico.
Em seus canais oficiais, Lenny não desmente nem confirma a transferência. Na sua conta no Instagram, porém, o jogador publicou nos últimos dias fotos de uma viagem dele pela Tailândia, e, nos comentários, seguidores dão as boas vindas dele ao Chiang Rai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.